quinta-feira, 15 de setembro de 2011

4ª Etapa do Jovens Embaixadores da Embaixada dos Estados Unidos é realizada 6ª feira

Instituições parceiras do Programa Jovens Embaixadores/Embaixada dos Estados Unidos, em todo o Brasil, aplicam o exame escrito referente à ETAPA 4 do Programa,  nesta sexta-feira, dia 16 de setembro das 14h às 17h, horário de Brasília.

Para esta seleção, 48 alunos da rede pública estadual se inscreveram através de uma plataforma online, dos quais 25 foram selecionados. Para ser aprovado para ETAPA 4, o aluno deveria apresentar a documentação exigida pela Embaixada do Estados Unidos/ organização do Programa Jovens Embaixadores, e ter o seguinte perfil: excelente desempenho escolar, liderança e consciência cidadã, trabalho voluntário em suas comunidades e boa fluência no idioma inglês (Boletim da SEDUC).


A EEFM Israel Leocádio estará representada através do aluno Antônio Wescla Vasconcelos Braga, aluno da 3ª série do Ensino Médio. Toda a comunidade escolar torce pelo sucesso do referido aluno afim de que o mesmo possa chegar até aos Estados Unidos.

Amanhã, sexta-feira, o Diretor da Escola, Professor Emídio Silva e a Coordenadora Mônica Fernandes estarão acompanhando aluno para realizar o exame escrito. Antes da prova os alunos terão um almoço na SEDEUC.   

0 comentários:

Postar um comentário

REDES SOCIAIS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More