domingo, 11 de setembro de 2011

Blog Educação lança promoção no twitter para valorização do professor

6 de setembro de 2011
ícone acontece
Aproveitando a força das redes sociais como impulsionadora dos movimentos de mobilização social no país, o Blog Educação lança nesta semana mais uma promoção no twitter: “O melhor de ser professor é….”.
Desta vez, o objetivo é destacar para toda a sociedade o importante papel do professor na construção do conhecimento e dos valores de crianças e jovens de diferentes cantos do País. A iniciativa está em linha com o terceiro ciclo de trabalho do projeto Parceria Votorantim pela Educação, cuja temática é a “valorização do professor”. Clique aqui para saber mais sobre esse ciclo.
Para participar basta completar a frase “O melhor de ser professor é ….” e enviar sua mensagem pelo twitter @blogeducacao. O resultado será divulgado no dia 13 de setembro e o sorteio será feito pela ferramenta Sorteie.me.
Para presentear o grande vencedor, o Blog Educação foi buscar um prêmio entre as peças produzidas pelo Artesanato Mar de Dentro, projeto desenvolvido no Rio Grande do Sul que inclui artesãos dos municípios de Aceguá, Amaral Ferrador, Arroio do Padre, Arroio Grande, Candiota, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Chuí, Cristal, Herval, Hulha Negra, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santana da Boa Vista, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Turuçu, e que tem como um dos apoiadores a Fibria, empresa do Grupo Votorantim. O projeto Artesanato do Mar de Dentro reúne, ao mesmo tempo, a qualificação profissional de artesãos da região, gerando renda para suas famílias, e estímulo à preservação ambiental, por chamar a atenção para um dos maiores santuários ecológicos do Rio Grande do Sul.
Deste modo, o vencedor da promoção receberá como prêmio um jogo Fica Um Coruja do Campo da coleção Bichos do Mar de Dentro, cujas peças são modeladas individualmente com massa de biscuit sobre um coquinho de Butiá. Além do jogo, o kit do vencedor inclui, ainda, um exemplar do livro “A Escola e o Conhecimento – fundamentos epistemológicos e políticos”, do filósofo e educador Mario Sergio Cortella.
Confira abaixo os detalhes da promoção e não deixe de participar.
PROMOÇÃO “O MELHOR DE SER PROFESSOR É…”
Como participar
Complete a frase: “O melhor de ser professor é …”. http:/// e envie pelo twitter @blogeducacao
O sorteio
O vencedor será revelado no dia 13 de setembro e o sorteio será realizado pela ferramenta Sorteie.me.
O prêmio
O ganhador da promoção receberá como prêmio um jogo Resta Um de coruja, produzido pelo projeto Artesanato do Mar de Dentro (http://www.bichosdomardedentro.com.br/) e também o livro: “A Escola e o Conhecimento – fundamentos epistemológicos e políticos”, do filósofo e educador Mario Sergio Cortella.
Observação
Para participar da promoção é preciso ser um seguidor do perfil do Blog Educação no Twitter. Além disso, para concorrer ao prêmio é fundamental que você encaminhe a frase com o link acima (http:///).
Importante:
Só serão consideradas frases que retratem uma visão positiva da profissão “professor”.
Contato
Dúvidas sobre a promoção podem ser enviadas pelo próprio Twitter ou encaminhadas para o e-mail http://www.blogeducacao.org.br/blog-educacao-lanca-promocao-no-twitter-para-valorizacao-do-professor/onclick=.

Por Cleide Quinália / Blog Educação

0 comentários:

Postar um comentário

REDES SOCIAIS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More