quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Projeto Música é para Vida: Seduc divulga seleção de alunos e professores


A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o processo de inscrição e seleção dos alunos e arte educadores da rede pública estadual na oferta de vagas para participar do Projeto Música é para Vida. As inscrições para seleção vão acontecer no período de 28 de outubro a 8 de novembro próximo, por meio do site do Festival de Jazz (www.jazzeblues.com.br). O candidato deverá clicar no banner do “Projeto Música é para vida” e será encaminhado para o formulário de inscrição.
O Projeto quer possibilitar a alunos e professores da rede pública o acesso ao amplo universo da música através de um programa que contempla etapas que vão desde a sensibilização para iniciantes até a formação mais aprofundada para alunos, já familiarizados, com a prática instrumental, conciliando formação artística, inclusão social e protagonismo juvenil.

O processo é constituído de quatro etapas: Inscrição e seleção de alunos e professores; Oficinas de Sensibilização para a Cultura Musical; Formação de Rede Musical da Escola Pública e Residências Artísticas.
Confira a CHAMADA PÚBLICA

0 comentários:

Postar um comentário

REDES SOCIAIS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More