terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resultado da Eleição do Grêmio

A votação para eleger a chapa representante do Grêmio da Escola Israel Leocádio de Vasconcelos, aconteceu,  dia 10 de outubro de 2011. A votação se deu através do ambiente virtual chamado thinkquest,onde os alunos escolheram a chapa de sua preferencia, toda a votação aconteceu de forma on-line. Tivemos duas chapas candidatas: TPM (Todos Pelo Melhor) e J.R.(Jovens Revolucionários). Após uma disputa acirrada tivemos uma chapa vencedora. A votação aconteceu de forma bem organizada,onde cada chapa tinha um fiscal de votação para que não tivesse nenhuma dúvida da transparencia da eleição.
Depois de grande espectativa, no final da noite do dia 10 de outubro, de 2011 a Chapa Jovens Revolucionários venceu a eleição para  o Grêmio Escolar com uma porcetagem de 51% dos votos.
A Escola Israel Leocádio de Vasconcelos parabeniza as duas chapas  pela campanha que fizeram, ambas eram de excelentes qualidades, temos certeza que são formadas por alunos que querem o bem da escola e ficamos felizes pela forma como se comportaram durante a campanha eleitora.Vocês,jovens alunos de nossa escola, são pessoas importantes para o futuro da nossa sociedade e queremos que desde já lutem por melhorias e que ajudem a escola a crescer cada vez mais.
PARABÉNS! Que os Jovens Revolucionários,trabalhem para termos uma Escola de Sucesso e saibam que estamos esperando por bons resultados!

0 comentários:

Postar um comentário

REDES SOCIAIS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More