sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CURSO ENEM 2011


curso_enem2011_2



O curso Enem 2011, realizado pela Fundação Demócrito Rocha, através da Universidade Aberta do Nordeste, em parceria com a Organização Educacional Farias Brito e Secretaria de Educação do Estado do Ceará, terá início no dia 1º de agosto e se desenvolverá até a véspera da realização da prova. O curso visa oferecer aos alunos de Ensino Médio um suporte para seus estudos na busca por uma vaga nas Instituições Públicas que adotam o ENEM como processo seletivo.


Serão utilizados recursos pedagógicos diversificados para facilitar o aprendizado dos cursistas. Os estudantes terão acesso a fascículos impressos, vídeo aulas, rádioaulas, simulados, tutorial, linhas 0800 e Ambiente Virtual de Aprendizagem onde serão disponibilizados gratuitamente todo o material do curso, bem como informações sobre o Enem.


Os alunos do 3º ano do nível médio das escolas estaduais terão acesso a inscrição e a sua participação no curso através do sistema Aluno Online. Caso exista algum aluno sem acesso ao sistema, o mesmo deve então dirigir-se o(a) secretário(a) de sua escola e solicitar o cadastro.



Instruções para participação no curso através do sistema Aluno Online

0 comentários:

Postar um comentário

REDES SOCIAIS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More